n

ads4

13/02/2019

Novidades!!! A Banda do Pica Pau (Yan Schenkel)

Primeiramente Feliz Ano Novo!!!

Como vocês passaram as festas?? Aqui foi tudo bem graças á Deus!
Bom, este ano teremos algumas receitinhas em tricô que eu sei que vcs amam e outras em amigurumis que é o que eu amo e sei que gostam bastante também :) !

Estou preparando novidades para as minhas clientes, logo mais só um pouquinho de paciência, a Fulana Fulô esta sendo repaginada, com algumas mudanças e novidades, como é muita coisa e eu sou uma só pode ser que demore mais um pouquinho, mas vai sair. Estou animadérrima para as novidades!!

Este ano estou preparando algumas receitinhas para o blog, algumas minhas outras não, no momento estou focada mais em amigurumi que sempre fiz e amooo fazer peças novas, e para a primeira novidade quero fazer uma indicação.

Comprei este livro:

Ele é simplesmente maravilhoso!!!! Pra quem gosta de amigurumi ou quer começar, tem tudo muito bem explicadinho, desde o início, com imagens e modo de fazer bem detalhados eu AMEI!!!!!
Vou deixar aqui o link (Livro aqui) da onde comprei, super confiável sem problemas e chega rápido!
Eu já comecei a fazer o mais esperado que eu tava doida pra aprender o Unicórnio, lindo, lindo, lindo!!!
Vamos ter uma no maravilhoso, cheio de novidades e produção!!!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô