n

ads4

16/01/2016

Turma da Rapunzel em feltro - Enrolados.

Oláaa!
Vou começar postando a turma da rapunzel na minha versão!
Esses personagens foram feitos para o aniversário da filha de uma amiga querida.

Montei tudo, até a torre dela, adorei!

Os moldes não posso disponibilizar porque comprei de outra artesã, para quem estiver interessado os moldes estão á venda aqui.

E para quem quiser comprar na minha loja na elo7:
Ateliê Fulana Fulô

Produtos com 10% de desconto em depósito em conta
Pelo e-mail: fulanafulocroche@gmail.com
Ou pela fanpage do facebook (inbox):
facebook- Ateliê Fulana Fulô

Para as lembrancinhas, espadinhas para os meninos e coroas de ponteiras de lápis para as meninas:


Comprar este produto



Comprar este produto

Estes foram os personagens, a rapunzel como eu disse á cima comprei a apostila de outra artesã e a bruxa e o JB usei os mesmo moldes mas com as características deles.


Comprar este produto

Comprar este produto


Comprar este produto

Todos eles vocês encontram na loja no elo7 ou pode falar comigo pela fange também.

Comprar este produto


Comprar este produto


A mesa foi a Simone quem montou:



E a torre:
Ela não está a venda!

Bjinhoos espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô