n

ads4

21/08/2014

Projetos, correria e tudo mais...

Oláaaa!!!
Desculpem a minha ausência, é que ando correndo com vários projetos ao mesmo tempo, aí tem casa, filha, marido, correria, saúde, enfim...estou aqui com novidades, estou tentando fazer pelo menos 3 paps um para cada semana sem dia para postar porque aí já complica, a semana esta corridissíma minha filha faz tratamento no HC aqui em SP e esta semana teve consulta de rotina, é longe, fora de mão e cansativo, e toda sexta fono logo cedinho, porque tem  a escola, casa, bom vou ver se até o fim dessa semana termino uma das touquinhas que estou fazendo, vão ser bem variadas esta primeira vai ser no tricô com apliques em crochê, Bom não vou contar só sei que vem várias fofuras por aí e tudo com pap, são criações minhas de pesquisas, muitas pesquisas kkkkk, enfim espero que gostem e pra quem não me acompanha pelo face e me segue por aqui algumas das fotos que fiz de algumas peças em andamento:


Estou tecendo também umas criações de inspirações doidas mas porémm lindas que acho no google e claro que passarei o link para seguirem, mas com cautela sem sacanear a artesã achando que ela é gringa e não vai ver lembrando sempre que plágio é crime e sempre no final das postagem ela faz igual eu não autoriza que tirem a imagem do blog e cole em outro lugar, mas compartilhar e dar os créditos pode :)!

Aqui tem uma touquinha na agulha reta que estou fazendo também e vai vir com pap, bem facinha de fazer pra quem esta começando igual eu, é que a maior parte das minhas peças não tem receita faço de cabeça, de uns tempos pra cá que comecei á anotar por causa dos paps do blog.


Mais material de trabalho e o nosso próximo pap aí que esta na agulha ainda!



Espero que gostem e entendam que estou tentando ao máximo correr com tudo estou me organizando para deixar postagens para a semana toda nem que eu consiga fazer 2 por semana >.< .
Beijos e até mais 





Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaa,amiga!!!!correria né???sei bem como é isso....mas estou adorando as cores que vc tá usando e a sua animação com as duas agulhas!!! aguardando ansiosamente as novidades que vem por aí!!bjsss!!

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô