n

ads4

26/08/2014

Novos projetos e um atelie

Bom dia!!
Nem consegui dormir direito á noite, estou repaginando e reciclando minha casa toda e comecei pela sala e adivinha???
Vou montar meu ateliê!!!
É um espaço bem pequenininho ainda, mas vai ficar um charme :)
Até que enfim um canto só meu pra fazer meus paps, me organizar melhor, estou reciclando alguns móveis também, conforme for vou postando as fotos aqui de como esta ficando!!
E calma,  estão vindo varios paps novos !
E que essa arrumacao toda nao deu tempo de editar as fotos ainda.
Logo mais varias novidades vao pintar por aqui.
Bjs e ate mais ;)

Um comentário:

  1. Olá Magda, tudo bem??

    Vou ficar aguardando ansiosa pelas fotos do seu novo cantinho!!! Tenho certeza que com essa dedicação, será um charme mesmo!!

    Quero convidar você a vir participar do meu Chá de Bebê Virtual! Vou sortear prêmios pra quem participar! Vem dar uma espiada:

    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/search/label/Ch%C3%A1%20de%20Beb%C3%AA%20Virtual

    Beijinhos =** Uma ótima Terça pra vc!

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô