n

ads4

15/03/2014

Meus feltros!

Estou adorando meus trabalhinhos de feltro, não esta como eu quero ainda, mais estou conseguindo...
Ontem fiz mais um, claro pra Bel, ela pediu pediu e acabou escolhendo esses, mas primeiro vou contar onde achei.
Eu pesquiso muito na net afora, adoro, ver  blogs novos, idéias novas e acabo achando alguns apaixonantes e esse é um desses que fazem a gente nos apaixonar a Dona dele, Camila Cabral, uma super fofa que me atendeu super bem, muito bom qdo lidamos com pessoas criativas e educadas né!
O blog dela é esse Ateliê Corujinha, lindo, super criativo e muito fofo. Quem quiser dar uma passadinha lá fiquem á vontade, garanto que ela vai adorar!!
Resolvi fazer as peças porque gostei e era o que eu estava procurando e assim vou dando meu toque minha cara pra eles, entrei em contato com ela perguntando se eu poderia postar as peças que havia me inspirado no blog dela e ela me atendeu muito bem e me deu a maior força! Super fofa! <3 p="">
Bom, então vamos lá, me inspirei nos trabalhos dela, estão do meu jeito, porque estou começando e quero mostrar pra vocês o que ando fazendo qdo não estou no croche lotada de encomendas!

Esta é a Sonia, a sereia de cabelo azul da Isabela minha filha, elas não se largam mais, kkkkkk


E este é um coelhinho muito simpático que fiz pra ela também, ela nem gosta né!


Espero que tenham gostado, e Camila parabéns pelo seu trabalho e seu blog são lindos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô