n

ads4

19/03/2014

Feliz dia Artesão (a)!

   Faço artesanato desde meus 9 anos de idade, já trabalhei pra fora, e desde meus 16 anos exponho meus trabalhos, viajei muito, vendi em feiras de artesanato, fui expor em show de reggae, rock e ninguém acreditava, para eles era tranqueira, "coisa que não prestava", mas mesmo assim continuei, aguentei muito cliente chato, até que um belo dia resolvi fazer um blog e colocar na net meus trabalhos, e daí por diante só foi crescendo, abri a loja, e hoje estou aqui, correndo atrás, lutando pelo meu lugar ao sol, (porque vou ti falar a concorrência é grande! kkk).
Faço desde bijouterias de arame (torção com alpaca), biscuit, epoxi, e por aí vai, agora estou aprendendo a mexer com o feltro, estou fascinada com esta arte...
Sempre aprendendo várias técnicas, estudando coisas novas.
A vida de artesã não é nada fácil como pensam, tem muito trabalho e quem pede geralmente é muito exigente em relação a peça pedida, principalmente qdo vendemos por aqui (pela net).
São noites e noites acordada cumprindo prazo, concluindo trabalhos!

Esse dia é pra ser comemorado sim e muito!

Esse texto é só para contar um pouco de mim, e desejar á todas as artesãs (o) do mundo um 
 FELIZ DIA DO ARTESÃO!
E nunca desistir de seus sonhos!
Todos nós merecemos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô