n

ads4

23/10/2015

Algumas considerações...

Olá!
Sei...sei que faz tempo... Mas a vida anda tão corrida, mas tão corrida que acabei tendo que abrir mão de algumas coisas para poder tocar outras, enfim...
Sei que estou ausente, vou tentar compensar essa ausência, não escrevi mais no blog, mas continuei com as encomendas, tenho muita foto pra postar aqui e muitas coisas pra contar.
Estou com o canal lá no youtube parado também, pra mim ainda é um bicho de 7 cabeças, tanto filmar quanto editar, não sai, já tentei diversas vezes, não levo jeito pra coisa, mas vou tentar postar alguns slides de paps que ja fiz no blog,  algumas novidades de feltro, ou melhor várias que fiz mas ainda não deu tempo de fotografar.
Vou tentar pelo menos fazer umas postagens a cada 15 dias,  ainda não sei, vou me programar aqui.
Estávamos tendo alguns problemas aqui em casa também a parede do vizinho estava infiltrada de água e acabou passando para a minha aqui do outro lado, marido de férias, semana pesada de provas e trabalhos na escola da minha filha, coisas do dia a dia que temos que resolver, correria com o tratamento da Bela, ela fez exames bem detalhados, foi sedada para poder fazê-los, enfim, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e outras acabei deixando um pouquinho de lado, mas pela falta de tempo e não negligência de escrever no blog.
Acabei deixando a fanpage um pouquinho de lado, o facebook anda pisando na bola, tirando curtidas se a gente não paga eles não deixam a fanpage crescer e fica parada tem 14.000 pessoas lá e só 3 curte os posts? Aí não né, quem consegue??? Isso acaba desincentivando.

A partir de segunda vai ter posts novos, não vou prometer toda semana, mas entre uma encomenda e outra vou tentando, dá muito trabalho tecer, fotografar e depois compartilhar tudo, é praticamente dias dependendo da peça.

Espero que entendam, a correria esta grande, hoje é sexta e toda sexta minha filha faz fono e psicóloga é a maior correria do mundo, e uma é bem longe da outra, e nessa lá se foi a tarde toda, eu chego tão cansada que não tenho vontade de nada mais,  mas vamos levando e vendo como vai ficar, pretendo estar mais aqui, vou tentar algumas coisas no canal, ainda não sei, se tiverem alguma idéia, porque filmar e editar ó não dá.

Então é isso.... beijos e fiquem com Deus!

Fulana Fulô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô