n

ads4

18/01/2015

Só trabalhando!

Olá!!
E esse calor hein?!?!
Dá um desânimo, mas não podemos parar né!
Estou na produção para vir com novidades na loja, só tem coisas fofas :) e estou adorando, estou amando fazer bonecas de feltro, aprendendo a cada dia a mais.
Mas não posso largar meu trico e meu croche também né, estou na produção de porta copos, centrinhos e toalhinhas, conforme vou tecendo irei fazendo os paps pra vocês ganharem uma graninha nesse verão ou decorar a sua casa tudo bem colorido e alegre.
Estou cuidando da minha saúde também,  final do ano passado passei mal e os exames que fiz semana passada não foram muito bons, agora é correr atrás, minha filha está mudando de horário na escola temos que nos adaptar enfim mil coisas.

Vou mostrar pra vocês o que ando fazendo por aqui:

Esta é a branca de neve serelepe, ela ficou um pouco maior que as outras por causa do cabelinho mas esta um charme, minha filha enlouqueceu aqui kkkkk




Esta é a serelepe girafinha, muito simpática e fofíssima em breve vai estar na loja.


E tem mais essa serelepe que ficou muito fofa elas medem entre 30, 35cm.



Espero que tenham gostado, no próximo post mostro mais coisinhas em croche que estou fazendo, aproveito e preparo um pap pra vocês.
Todas essas bonecas vão estar na loja a partir de março, quem estiver interessado em encomendar é só entrar em contato pelo e-mail: fulanafulocroche@gmail.com

                                                                           Beijos e até mais :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô