n

ads4

12/12/2014

Férias, Natal, e várias novidades!

Oláa!!
E aí já entraram de férias??
Tenho algumas novidades pra contar, algumas mudanças e gostaria de conversar com vocês explicar tudo o que esta acontecendo comigo nesses dias, compartilhar meu ano de 2014, afinal vocês estão comigo o tempo todo!

Há algum tempo algumas artes andam chamando a minha atenção até aí normal toda artesã pelo menos eu sou assim sente vontade de fazer alguma coisa diferente, e me encantei com o feltro, com algumas peças de decoração, e fui me encantando, me encantando até que criei coragem e tempo e parti pro abraço!
Estou assistindo alguns cursos, algumas aulas, pesquiso bastante e estou conseguindo fazer aquilo que me proponho.
Amo crochê e tricô, é herança de bisavó, vó, mãe, mas chega uma hora que não dá sei lá não sei dizer o que aconteceu comigo não sei se enjooei de fazer sempre as mesmas peças porque quando fazemos pra vender é sempre a mesma coisa, enfim coloquei a loja em modo férias e vou produzir coisas novas, CLAROOO que sempre terá os nossos paps aqui vou continuar postando no blog sempre, vou tentar produzir toda semana um pap novo, afinal de contas tenho compromissos com pessoas muito queridas e o blog também depende disso, não vou deixar o crochê, nem o tricô tenho planos pra eles também.
O blog vai continuar Fulana Fulô Croche, mas a loja estou pensando em deixar Ateliê Fulana Fulô por mim mudaria o nome também, mas como todos já conhecem dessa forma por enquanto vou deixar assim, e o ateliê da loja é porque não haverá mais só croche, vai ter vários outros materiais principalmente o feltro, quero expandir fazer coisas diferentes, evoluir aprender mais técnicas.
Pra vocês terem uma idéia eu fiz um outro blog Diy Fulana Fulô com faça você mesmo e não tenho tempo pra postar, tenho um monte de fotos de passo a passo que eu fiz aqui em casa com a redecoração da sala, montei meu cantinho pra trabalhar e as fotos estão todas na máquina ainda, com a correria das provas, porque tenho que ajudar a minha filha estudar é muito conteúdo, alguns problemas pessoais que acabam ocupando a cabeça da gente e as encomendas da loja e daqui de fora porque tenho clientes fora da internet também não sobra tempo tem também a questão da saúde por causa da correria acabei indo parar no hospital, enfim tudo ao mesmo tempo agora kkkkk, mas já estou bem graças á Deus!
Vou reformular tudo enquanto a Bela curte as férias eu trabalho quietinha aqui para 2015 trazer várias novidades, novos seguidores e não esqueçam de seguir o outro blog sempre terá postagens lá com dicas e idéias de decoração para o nosso cantinho Diy Fulana Fulô.

Quero desejar á todos um Feliz Natal!
Que seu ano novo seja cheinho de novidades ótemas, nos vemos daqui a alguns dias!!
E volto cheia de coisinhas novas, posts novos, produzindo conteúdo pra vocês com qualidade e muito carinho <3 p="">
Vou fazer uma última postagem de natal com uma touquinha bem fofa e nos vemos no ano que vem!

Bjos
Ma

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô