n

ads4

04/11/2014

Top cropped de croche - com receita

Oláaa!
Verão ta aíii os tops começando a aparecer nos blogs, muitas cores, enfim esse top eu fiz me inspirando em alguns trabalhos que ví, ele é todo feito de pontos baixo.

Material:
1 novelo de 100g do novelo de sua preferência ;)
Tesoura
Agulha de croche de acordo com seu fio.

Fios de verão lindos você encontra lá na Novelândia, é só clicar que você será direcionado para dentro da loja.

Quem fizer pode me mandar a foto lá na fanpage.
E por favor dar os devidos créditos!
E para quem quiser comprar tem um botão logo abaixo da foto é só clicar e será direcionado para loja :)
Comprar este produto



Teça uma tira com 60 correntinhas, suba 7 carr em ponto baixo. Arremate e reserve.
Divida a peça e meça o tamanho do bojo que irá fazer.
De um lado suba 13 carreiras de 15 pontos baixo.
Na 14° diminua 2 pontos, 1 no começo da carr e outro no final.
Suba fazendo as 2 diminuições de cada lado por mais 8 carreiras até sobrarem 3 pontos.
Não arremate suba um I-cord aqui!
Suba o I-cord até dar para amarrar no pescoço.
Faça a outra parte do peito da mesma forma.
Dê um acabamento em ponto baixo em toda volta.
Teça um cordão de correntinhas para amarrar nas costas e está pronto nosso Top ;)



Plágio é crime:

§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).



2 comentários:

  1. Boa tarde! Adorei esse cropped. Vc poderia me dizer qual fio usou e a agulha, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, eu usei um fio importado da coats, dando uma procurada on line nos armarinhos vc já encontra deles, dá uma olhada na novelândia lá tem fios lindos :)

      Excluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô