n

ads4

01/05/2014

Amigurumi/chaveiro minion de croche

Oiiee!!
Ufaaa! acho que eu precisa disso...
Precisava de mais um desafio, á Ma mas vc tira isso de letra ( me falaram no face), háa tiro nada, primeiro porque tinha que ficar fofo, porque minions são fofos né (vamo combiná ;) )
E outra foi atendendo á pedidos das amigas lã do face :)
Então, ele tem 7cm com as perninhas, é leve, enchimento de manta acrílica, tudo colado e costurado pra garantir que não solte.
E outra coisinha que eu quero falar... Sabe estes dias que tenho mexido e estudado muito o feltro, as técnicas de feltragem estou amando, sei que teve pessoas que torceram o nariz qdo falei que eu iria começar a trabalhar com feltro também, mas genteee veio pra somar :))!!!
Estou costurando minhas peças melhor, aprendendo a mexer com produtos que tinha um certo receio, e estou conseguindo colocar o feltro com o croche, estou amando !!
Quem quiser encomendar, entra aqui no meu e-mail e faz sua encomenda : fulanafulocroche@gmail.com, comprando á vista tem desconto,  ou clique em comprar logo á baixo da foto e compra lá pela loja, várias formas de pagamento e um descontão no frete !!!

Beijos e espero que tenham gostado!!

Inspiração Aqui


Comprar este produto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô