n

ads4

21/04/2014

Tarde de artesanato com a Bel

Ontem eu e minha filha passamos a tarde toda fazendo arte kkkk, fiz este sofazinho para bonecas, que pode ser usado também como peso de porta, claro que pra criança ele é bem mais leve :).
Adorei o resultado!
Me inspirei Aqui, mas você pode usar a imaginação também como eu fiz :) .
Agora se quiser comprar para presentear fique á vontade clicando no botão comprar logo abaixo da foto.



Comprar este produto



E outra coisinha que fiz foi uma capa nova para a agenda da Bela, adorei fazer, mexer com feltro tem sido ótimo! Estou adorando, mas por enquanto essa peça não esta a venda ainda. Para fazê-la me inspirei Aqui.

Beijos e até a próxima arte ;)!





2 comentários:

  1. Bom Dia.
    Lindos artes, amei o sofá, lindo e parece muito confortável.
    Beijinh♥ e boa semana.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta capa de agenda está super linda!!!! Parabéns. bjs.

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô