n

ads4

19/01/2014

Férias e Feltros!

Oláaa!!
Qto tempo né, andei descansando a minha mão (ordens médicas), e me peguei no feltro, estou adorandooo muuiitoo, é uma atividade diferente e que esta me fazendo um bem :)!!
Então nessa segunda volto pro meu croche, mas as lojas vão abrir só em fevereiro, vou dar uma aumentada nos meus estoques, mas tenho que ir devagar porque dói muito ainda e formiga demais, é a síndrome do túnel do carpo que resolveu vir me visitar essas férias, o Ó.

Vou mostrar pra vocês o que ando fazendo, por enquanto é só pra treinar mesmo e me divertir, porque a hora que eu estiver bem segura qto ao feltro aí sim vou começar a fazer e postar nas lojas e aqui!!!

Esta foi a primeira peça que fiz, estou registrando tudo pra ver a minha evolução:
Vamos lá!!!!
Lindo corujinhas de feltro né, pois é essa foi a minha primeira tentativa:


Estes cupcakes ficaram muito legais, adorei fazer
segue o vídeo que segui, Clique aqui muito bom...
Quem quiser fazer, rápido e muito legal!




E pra variar a Bela quis um também, fiz para ela este cavalo marinho, 
estou melhorando e adorando fazer...


Esta semana fiz esta corujinha, olha ta ficando melhor que a outra :)


E por último e não menos importante
Uma almofadinha de rosquinha pra Bela colocar na cama.

Então, estas são minhas peças que estou treinando pra ficar bem craque
e começar a trabalhar realmente com o feltro.

Espero que gostem
bjs e até o próximo post!
;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô