n

ads4

30/12/2013

Férias, repouso e novidades...

Oláaa! qtas saudades de vcs :)
Ainda estou de férias, repousinho para mãos, mas quem disse que consigo ficar parada?
Comecei a mexer com feltro, estou adorando porque além de ser um desafio é mais um trabalho artesanal que estou aprendendo, desafio porque não costuro, não sei costurar, sei fazer o básico do básico e olha lá.
Fiz algumas pecinhas de feltro, mas estou treinando ainda, acho que não ficaram boas, massss vou treinando assim que a minha mão deixar.

Quero desejar á todos os amigos e clientes um Feliz Ano Novo, cheio de realizações, alegrias e prosperidade.

Em fevereiro qdo eu voltar, venho cheia de novidades, aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô