n

ads4

14/11/2013

Natal & Gratidão!


Este ano resolvi parar para comemorar o natal com minha família com calma e acima de tudo agradecida...
Agradecida pelo ano que foi muito bom, teve seus baixos, quase derrubou, mas não conseguiu!
Este ano quero comemorar o natal, eu não gosto muito, não sou chegada, mas esse ano eu vou comemorar sim, consegui muitas coisas boas, mudei, estou aprendendo a ver as coisas de outro ângulos, de outras formas e olha ta sendo bom isso viu. Consegui vários cliente novos, abri uma loja nova, tive meu reconhecimento! E outras coisas mais, que estão ajudando pra caramba! O tratamento da minha filha vai bem...
E agradecer nunca é demais né!
Vou entrar de férias com as lojas e com o blog, só voltarei qdo minha filha voltar as aulas, meus dedos estão doendo muito ultimamente, preciso descansar minhas mãos um pouco, desde qdo comecei não parei mais quase 5 anos sem férias, trabalhando de segunda á segunda.
Mas qdo voltar, voltarei com novidades!!!
Por enquanto estamos na luta por aqui, vou fazer mais algumas postagens qdo as minhas férias começar eu aviso!
beijos e até o próximo post!
                                 Fulana Fulô Croche






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô