n

ads4

18/02/2013

Chegou!!!!! Fios Ideal

Olá!
Olha eu de novo aqui e agora muito felizzz!!!!!
Quem não gosta de fios novos? e de ganhar fios novos????
Pra quem é uma LLA (né meninas!!!) entenderá!!!
Sou viciada em fios, já nem tenho mais aonde guardar em casa de tanto que tenho, e vamo combiná qto mais melhor né!!! kkkkkkk
Mês passado, inscrevi meu blog em um evento dentro do facebook - fios ideal e olha só acabei ganhando uma caixa cheiaaaa de fiosss, um mais lindo que o outro :D

E o mais legal meu blog ficou em terceiro lugar com  24,337,065 de visualizações e acessos, bom né!!!
E agora poucooo o carteiro chamou, e olha só um mais lindo que o outroooo!!!



Amei né!
Obrigada Fios Ideal!!!!
Amei os fios de primeira! E pode esperar hein vai vir várias peças lindas por aí!!!!

Um comentário:

  1. Que legal amiga parabéns o meu chegou hoje rsrs fiquei muito feliz!!!Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô