n

ads4

16/09/2012

Olha o que eu ganhei......


Hoje eu acordei com a minha campainha tocando e qdo fui atender...Adivinha?
é era o carteiro vindo me trazer o meu prêmio....
Ganhei este tapetão lindooo de coração no sorteio do blog da Danielle Priess
dona do blog  Cantinho da Arte Croche e Pintura, que é um encanto!

Dani amei o tapete, estou muito feliz de ter uma arte sua aqui na minha casa, ele vai ficar do ladinho da minha cama, não teria lugar melhor não é? acordar todos os dias e olhar para ele vai me deixar muito feliz.....
E não poderia deixar de falar também, nossa que capricho, parabéns Danielle ele realmente é lindo e hoje vc fez meu domingo ficar mais ensolarado ainda....


2 comentários:

  1. Nossa Magda que bom amiga que chegou, e melhor ainda amiga que você gostou!!!!
    Obrigada por ter confiado no meu blog e por ter participado.
    Agora é só usufruir deste lindo coração....<3
    Obrigada pelo Carinho
    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Magda bom dia! Tento imaginar sua alegria ao receber tão belo prêmio, percebe-se o capricho só de olhar! Parabéns! Conheci seu blog, através do face, sabe como são as redes agente acaba fazendo deliciosas descobertas! Tornei-me sua seguidora pois apreciei muito o conteúdo do seu blog, e sua forma de escrever!Parabéns! Aproveito a oportunidade de te convidar a conhecer meu cantinho, caso goste...me siga, fique à vontade, pois sua visita me deixará muito feliz! Muita saúde paz e luz para vc e todos aqueles que vc ama beijos :-)

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô