n

ads4

14/08/2012

Cupcake de smurf

Passeando com a minha filha no shopping aqui próximo de casa, tem um kiosque que vende cupcakes de verdade (doces) e ela escolheu este de smurf!
Rá! na hora veio ele de croche na minha cabeça, fazer o que coisas de artesã, kkkk
então...este é o primeiro cupcake que faço, prometo que vou melhorá-lo, ainda não esta do jeito que quero!
Mas para todos os efeitos ta aí.
Serve de porta agulha, enfeitar quarto de criança, chaveiro.... Fica a seu gosto!
A criação é minha pelo menos na net não vi nada parecido, e olha que procurei, fiz ele no olhometro mesmo!
Quem quiser ele tá lá na Elo7 ou na Divitae
Ou se preferir pode compra direto comigo aqui no blog pelo Pagseguro, me manda um email que te mandarei a forma que deseja fazer o pagamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô