n

ads4

08/05/2012

Elas chegaram!!!!!!

Até que enfimmm.... elas chegaram!!!!
Minhas linhas Rainbow, toda coloridas das cores do arco iris lindas.
E nossa... várias idéias já na cabeça, já sabem né vem coisa nova por aí....
E olha só uma dica bem legal, comprei lá na Etsy, a vendedora muito atenciosa, me respondeu, tirou minhas dúvidas, o pedido veio antes do esperado, amei!!!
a loja de la é a Crochetgal, lá você encontra muitos tipos de linhas e lãs á um precinho ótimo!
Bom agora vou indo que o trabalho me espera....  vou crochetar agora!!!!
Beijoooo té mais......
Magda
florzinha feita com a linha rainbow!

5 comentários:

  1. nossa demais.... quero ver o que faras....

    ResponderExcluir
  2. Linda! Não é grossa demais nao? Amei as cores!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. cores lindas,imagino fazendo flores lindas...onde encontra-las?bjos♪

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga Magda, não poderia deixar de visitar e seguir seu blog. Desde já agradecendo toda a amabilidade que tem para comigo . Abraço grande da Pontos Coloridos

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô