n

ads4

11/04/2012

Cachecol com Tecido Tricô da Círculo

Amei fazer este cachecol com o Tecido tricô da Círculo e ficou lindo....
Esta peça está nas minhas lojas também é só dar uma passadinha lá
Você pode encontrá-las na lateral do blog.
cód do produto: 032
Você pode comprar aqui pelo blog 
com o Pag seguro.
O código encontra-se debaixo da foto no canto esquerdo.
É só me mandar um e-mail (fulanafulocroche@gmail.com)
com o cód e nome do produto, e o seu cep, que te enviarei no seu      e-mail uma cobrança lá você poderá escolher a melhor forma de pagamento.

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Lindo e lindo seu cachecol amiga!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabéns meu anjo!!!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog no grupo Amigas do artesanato e adorei seus trabalhos venha convidar a conhecer meu blog http://artesfaby.blogspot.com.br/ espero que goste!bjks pra vc

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô