n

ads4

06/06/2017

Cauda de sereia em tricô com receita

Oláa!!
Enquanto a próxima receitinha não fica pronta estou trazendo para vocês uma receita da circulo bem legal, que já haviam me pedido á um tempo, mas eu não tinha achado ela em tricô, só achei agora e vou tentar fazê-la para a minha filha, que ama sereias e tá louca por uma manta dessa.

Estou finalizando um gorrinho bem legal que estou fazendo para escrever a receita no blog, logo mais estarei compartihando com vocês, esta receita tem tudo certinho que vocês precisam para fazê-la e tem um gráfico para baixar em pdf, assim que eu terminar o pap que estou fazendo vou tentar fazer esta aí poderei tirar dúvidas ok.

fotos blog da círculo com links á baixo:


Para baixar o gráfico, clique aqui

Para a receita clique aqui

Bjinhos e até mais!


Plágio é crime:

§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô