n

ads4

11/05/2015

Luva de trico com receita

Oláaa!
Hoje venho com uma receita de tricô que venho tentando fazer á algum tempo no tricô tubular, já havia tentado antes várias vezes acabei deixando de lado, e como agora eu estou numa fase mais tricô e estou amandooo aprendendo várias técnicas novas, conseguí fazê-las e ficou um charme, minha filha amou, ela estuda de manhã e com esse inverno chegando nada mais prático.
Os materiais eu comprei aqui na Novelândia.
Agulhas de bambú  3,73mm.
A lã lindaa rosa mesclada também comprei lá vale a pena o trabalho ficou show!
Lembre-se que quanto mais grossa a agulha maior fica seu trabalho.
A receita não é minha, a única coisa que mudei nela foi a parte de cima da luva que ao invés de 6 carreiras em meia eu fiz 10.
Esta receita  é para a mão de uma criança de 8 á 10 anos, com este tamanho de agulha.
Para comprar é só clicar baixo da foto para encomendar  a sua!

Comprar este produto

 Comprar este produto

Comprar este produto


Segui a receita pelo blog Super Ziper, tem muita coisa legal de artesanato nele, sempre estou pesquisando.
Cortei dois corações de feltro e costurei na luva pra dar um charminho!
Receita Aqui.


Plágio é crime:

§1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).



2 comentários:

  1. Anabel já encomendou. Agradecida pelo compartilhamento. Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Que Bom que você veio me visitar, agora pra completar sua visita, não vai sair sem comentar hein!
bjs
Fulana Fulô